sábado, 29 de dezembro de 2007

eu acho incrivel a capacidade dos meus pais de estragarem a minha vida, sério,não querem me deixar sair por causa da bodega do sj,que me deixou em dependência.agora todo mundo que ia sai comigo fica brabo comigo e eu nem sei o que faze, mato meus pais ou me mato,não aguento mais qualquer dia desses eu fujo de casa, e o problema é deles também, isso que eles tinham me prometido não falar em estudos até dia 1, que bosta. show do helio dos passos eu não vo, vai te muita negada é uma da manhã e duvido que o meu querido pai vai deixar.eu vo morre e nunca vou ter feito as coisas que eu queria, e por causa da minha familia.eu nao acredito que to deixando eles estragarem minha vida assim, serio mesmo.eu juro que nao sei mais o que fazer.porque tem que ser assim? minha vida ultimamente ta uma droga, ainda que tenho o manchini pra melhorar um pouco, e que bom que vocês tem uma vida boa, que sorte.Alguém tem uma casa pra mim mora? :~ meu ombro ta queimado e começou a descascar, to gripada e ainda essa hoje,aijesus. nem falei mais com as gurias, delas devem ta putas comigo, assim como o manchini e o sapo.Preciso de uma familia nova; e se eu pudesse escolher nos meus sonhos viveria :~

Nenhum comentário: