terça-feira, 8 de janeiro de 2008

e quando bate a saudade eu pego as cartas eu leio eu releio, mimimi :~ não entendo como posso fazer tantas burradas e perder tudo o que eu mais gosto, aijesus. a mandy foi embora, tão triste despedidas, me deu vontade de chorar quando dei tchau pra ela ontem. eu quero todo meu 2007 de volta, mas esse ano também prooomete, eu espero e se continuar como tava o fim de 2007 hmhm *-*. maaaaaandy vem mora logo em erechim, veeeeem. daqui a pouco tenho aula de fisica com o zin, delicia demais -.-'. eu preciso de músicas urgente, e alguém quer me dar uma psicologa de presente? obrigada. haha ninguém lê isso mesmo e eu escrevo coisas que não interessa a ninguém hmhm. ááh o inter ganho *-* a rafa fica me chamando de macaca :( , e se eu fiz algo pra alguém desculpa, não quero começa 2008 brigando com amigos e etc, quanta coisa a gente faz, depois quer voltar atrás, eu quero uma praia deserta só pra mim agora, quero sai dessa cidade por um tempo, todo mundo briga comigo, ninguém me entende, ninguém me apoia, agora a jessica veio fala comigo pra volta a ser minha amiga e tal, a gente ta amigas de novo e tal, ainda que teve algo bom hoje, minha cabeça tá explodindo, minha barriga doi, to de tpm, e eu quero o manchiiini :~~~~~ e eu desinstalei minha webcam para nao ter mais problemas. sabe, armandinho me faz bem. to perdendo tudo na minha vida porque eu sou uma burra. tchau.

Nenhum comentário: