sábado, 5 de janeiro de 2008

Meu pc tinha quebrado,hmhm, por isso taaanto tempo sem posta aqui :( o manchi foi viaja, me deixo aqui sozinha, não aguento mais, quinta e sexta minha tarde foi ficar trancada no quarto chorando de saudades e lendo as cartas dele :~ nunca senti tanta saudade de alguém, e aquele celular dele que não deve ter linha lá, porque eu não consigo ligar pra ele,e essa porcaria aqui que tinha que quebra quando to longe dele mas acho que ele nem entro lá na tia dele, hoje ele chega, até que em fim *-*, mas eu vou ter que durmir na vó, programa de indio, vaiquedá. tomara que o manchi traga vaaaarios presentes pra mim hmhm. :9 e eu jurei pra mim mesma que nao deixo mais ele ir viajar sem mim, senão eu morro :( e quando eu ir viajar vo levar ele junto (6) hoho. minha prima vai se formar em quimica, não sei como gosta disso, mas ela nem me convido -.-' dai vou ter que ir na casa da vó,diliçia :9 e voooooooooooooooooooolta logo manchi :~ ' We'll be together, Husband and wife Now and forever The rest of our lives.' ♥

Um comentário:

disse...

awahwuiawhuiawh
mas escreve o que ?
aiuwhawuhawuiawh

beijo MACACA ¬¬'