terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Nessas ultimas semanas eu to me sentindo com medo, mede de perder o que eu tenho de mais importante na minha vida, to insegura de mim mesma, como se eu tivesse perdendo pra uma guria de 11, 12 anos --', mas eu não tenho coragem de expor tudo o que eu tenho vontade de dizer, não quero deixar meu orgulho de lado, mas tá na hora de se liga um pouco, e começa a cortar essas menininhas. mas eu sei que o nosso amor é mais forte e um dia ou otro ele vai se liga que ta na hora de para, mas ja vou avisando para quem quiser vir atrapalhar, que ninguém vai consegui estraga nos dois e mimimi, CHEGA. ninguém vai ler isso tambem e não importa; só vou escrever quando eu tiver vontade e precisar de alguém pra desabafar então tchau por um bom tempo, eu espero.

Nenhum comentário: