terça-feira, 1 de janeiro de 2008

o meu fim de ano foi bom demais, o manchi e a mah passaram aqui, HUSHAIHSI, acho que eu fui a primeira a dar feliz ano novo pra ele, tava tão lindo *-* hmhm :9, ele me deu um abração muito bom, me ergueu kkk; HSUIAHUSIAHUSI :$, o meu vizinho, querido, ficou soltando fogos desdas 2 horas da tarde, amo demais ♥ kk. eu ri muito com eles vendo minhas fotos e ganhei uma webcam da máh *-*, amo ela ♥ hmhm :9 oi. dai eles foram pra casa devia ser 2 e poco, dai fiquei falando com o manchi e escrevendo coisinhas e mostrando pra ele na web hmhm *-*, fui durmi e acordei umaemeia; nem almoçei, dai fui la nas gurias pra festinha surpresa da maandy que o manchini estragou a surpresa né --' HUSIAHSIA, dai eu fiquei fazendo chuquinhas pra mah e pro manchi UASHSUIAHSUI. e ah a mandy quebrou o suporte da web hsiahsiuahsuiahui -.-'. We'll be together Husband and wife Now and forever The rest of our lives. ♥

Nenhum comentário: